Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/cache.php on line 36

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/query.php on line 21

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/theme.php on line 540
“Uma Igreja que nos faz sentir bem” | Diocese Anglicana de Brasília

“Uma Igreja que nos faz sentir bem”. Essa foi a frase que o Sr. Henrique disse ao Bispo no encontro com os Confirmados na noite do sábado, 10 de novembro. Como Dom Maurício sempre tem feito, um dia antes da Confirmação se reúne com os candidatos, e sempre há uma pergunta que se repete, “Como você conheceu a Igreja Anglicana, e ainda, por que você decidiu ser Confirmado na Igreja?”.

Nesse encontro no sábado passado, Dom Maurício ouviu frases como a do Sr. Henrique, ou a palavra do casal Alessandra e Jonatas , que disse “nos sentimos acolhidos e recebemos muito cuidado pastoral num dos momentos mais difíceis de nossas vidas”.

Foram Confirmadas 07 (sete) pessoas, e após a Celebração de Batizado do Thiago, um jovem quem foi batizado e Confirmado com os demais, houve um almoço comunitário de confraternização.

A Revda Lúcia está em Anápolis desde março de 2006, nesse tempo a Missão da Reconciliação iniciou uma parceria com a Prefeitura Municipal de Anápolis, e nas dependências da Missão desenvolve-se o projeto SAME/PETI; atendendo 65 crianças; também todo o sábado funciona um programa de formação para jovens no ritmo Hip-Hop, atendendo 25 jovens; outra ação tem sido atendimento pastoral a três Postos de Saúde do Município (Polocentro, Jaira, Vila Goiás) aonde a Revda Lúcia trabalha com idosos.

A celebração deste domingo foi marcada pela presença da Igreja no bairro de Calixtolândia, pois foi possível encontrar pessoas que foram Confirmadas nas primeiras turmas de Confirmação, como Angélica e Jordiânia (1997) e também os Confirmados na última turma, em 2005, Edílson, Roseli e Everaldo e hoje Sr. Henrique, Sra Graça, Thiago, Sergio, Erlon, Alessandra, Jonathas são os novos membros da Missão da Reconciliação.

Foto: Confirmados, Dom Maurício e Revda Lúcia