Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/cache.php on line 36

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/query.php on line 21

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/theme.php on line 540
Música, dança e muito trabalho | Diocese Anglicana de Brasília

imgp3185.JPG

Com os rostos queimados do sol, corpos doloridos pelo trabalho forçado do dia anterior, mas com muita disposição e alegria, os nossos irmão e irmãs da diocese de Indianápolis iniciaram o quinto dia de sua visita a DAB com uma Oração Matutina dirigida pelo Deão Stephem.

imgp3210.JPG
Após os momentos de meditação Dom Maurício deu as boas vindas ao Revdo Elias Vergara, que veio de Goiânia para se juntar ao grupo para o dia de trabalho. Tão logo o Revdo chegou já lhe foram dadas as instruções do que poderia fazer. Pois já era o momento de fazer as marcações no terreno e preparar a fundação.
Foi necessária uma pausa, no período da manhã, para que as crianças do SAME/PETI fizessem uma homenagem aos nossos companheiros em missão. Elas cantaram uma música e em seguida fizeram uma representação teatral, orientados pela professora Eva. Em seguida o professor Márcio apresentou o professor Thiago que estava com um grupo de crianças que participam de outro núcleo do projeto PETI, para apresentar aos nossos visitantes uma demonstração de capoeira. Após as explicações do professor Thiago, as crianças jogaram capoeira e convidaram os nossos visitantes a entrar na roda. Alguns se arriscaram e tentaram alguns passos.

imgp3198.JPG
De volta ao trabalho, os homens concluíram a fase de demarcação do terreno e continuaram a preparar a fundação da obra e as mulheres fizeram a limpeza dos entulhos, derrubaram um caminhão de tijolo e ajudaram na preparação do cimento.
Depois do intervalo do almoço, o sol continuava a castigar a todos, mas não desanimava ninguém. Todos continuavam nas suas tarefas, até o momento em que a professora Eva convidou a todos para assistir a homenagem que a turma da tarde havia preparado para eles. Mais uma apresentação de música e uma apresentação de um grupo evangélico de Rip Rop, que fora convidado pelo professor Márcio, especialmente para a ocasião. Tanto os adultos quanto as crianças ficaram impressionados com a agilidade com que os rapazes realizavam os movimentos.
Mesmo muito cansados, o objetivo era concluir a fundação para que amanhã já possa ser iniciada o levantamento das paredes.

imgp3214.JPG