Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/cache.php on line 36

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/query.php on line 21

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/theme.php on line 540
Dia de Ação de Graças | Diocese Anglicana de Brasília

Qui
25
Nov

Dia de Ação de Graças

12:27 pm

convite.jpgIrmãos e irmãs,

Paz e Bem!

Hoje é dia de Ação de Graças, e esse dia e  esta celebração ocorre em diferentes lugares e com muitas e diferentes realidades, mas o foco é dizer  “Rendei graças ao Senhor, porque ele é bom”. Salmo 107,1.
Em verdade todo dia é dia de ação de graças, porque em cada dia precisamos dar graças a Deus e recordar de todas as bênçãos. “bendize ao Senhor, o minha alma e não esqueças de nenhum de seus benefícios” Salmo 103,2.
Hoje estaremos nos reunindo na Catedral Anglicana da Ressurreição, em Brasília, situada na 309/310 Sul, e queremos nos unir para partilhar nossa gratidão a Deus, agradecer pela vida, pela família, pela saúde, pela paz, pela alegria: oferecer graças a Deus por tudo.
Hoje em nossa celebração desejo que possamos chegar para partilhar a vida e sairmos juntos para servir na certeza de que a ação de Deus no meio de nós poderá sempre:
•         reafirmar a vida: Reafirmando dia-a-dia que não basta apenas aprender, mas de fato, é urgente apreender, percebe-se sempre como parte da vida.
•        construir solidariedade: Numa era de acontecimentos grandiosos, e alguns até trágicos. Urge construímos pontes de solidariedade.
•        renovar a esperança: Esperança é algo divino, que necessita ser cuidado e regado para todas as pessoas.

Finalmente, desejo que possamos estar juntos hoje nesta celebração de ação de graças pela vida, pela solidariedade e pela esperança renovada.

Aguardo vocês para juntos partilharmos todas essas bênçãos do Senhor em nossas vidas. E após a celebração vamos nos confraternizar, traga algo para partilhar nesta mesa da irmandade e do amor.

Com abraço do seu amigo Bispo,