Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/cache.php on line 36

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/query.php on line 21

Deprecated: Assigning the return value of new by reference is deprecated in /home/ieab/www/dab/wp-includes/theme.php on line 540
Retiro Espiritual da Paróquia do Espírito Santo – Novo Gama - GO | Diocese Anglicana de Brasília

            pedregal1.JPG

 

Nos dias 02 a 04 de setembro de 2011, nas dependências da casa de retiro Capuchinhos em Hidrolândia – GO foi realizado o retiro espiritual da Paróquia do Espírito Santo, cujo tema foi: “Avivamento e Missão”.

Planejado durante quatro meses o retiro teve a participação de 52 pessoas, membros da Paróquia. Foi um momento de muita dedicação à busca de fortalecimento da espiritualidade e visão de novas frentes de trabalho missionário na região de Novo Gama e adjacências.

O texto base para este encontro foi Atos dos Apóstolos capítulo 2: 42-47:  2.42   E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos, vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações. 2.43 Os apóstolos faziam muitos milagres e maravilhas, e por isso todas as pessoas estavam cheias de temor. 2.44 Todos os que criam estavam juntos e unidos e repartiam uns com os outros o que tinham. 2.45  Vendiam as suas propriedades e outras coisas e dividiam o dinheiro com todos, de acordo com a necessidade de cada um. 2.46  Todos os dias, unidos, se reuniam no pátio do Templo. E nas suas casas partiam o pão e participavam das refeições com alegria e humildade. 2.47 Louvavam a Deus por tudo e eram estimados por todos. E cada dia o Senhor juntava ao grupo as pessoas que iam sendo salvas.”

pedregal.JPG

 

Onde mergulhamos na vida da igreja primitiva buscando orientação para fortalecimento da espiritualidade e vida missionária.

Foi um momento renovador, onde estamos sentido os bons efeitos até agora.

 

 

Estamos felizes, pois toda a comunidade se envolveu com este projeto, desde o planejamento até à execução.  Tão verdade que a Paróquia não teve despesas financeiras, pois todos os membros pagaram as suas despesas de hospedagem e alimentação. O ônibus que nos transportou até o local de retiro foi pago pelas promoções realizadas na paróquia para este fim. Todo o recurso do ônibus foi arrecadado desses eventos.

Somos gratos a Deus por nos proporcionar tão rico e renovador momento.

(Texto: Rev. Luciano Sousa)